quarta-feira, 4 de julho de 2007

Vinhos e etc...

















Saimos do hotel por volta das 11:00h da manhã e fomos da estação Baquedano até a estação Tobalaba, fizemos a mudança de linha e fomos até a comuna de Puente Alto. Pegamos um taxi e fomos a Vinícola cruzando o Rio Maipo até a comuna de Pirque. Visitamos a Vinícola Concha y Toro por uma "sugestão de nossos primos Toninho e Regina" onde um técnico nos deu todas as explicaçoes sobre as vinhas, uvas e vinhos. Caminhamos através dos vinhedos e fomos até um salão onde nos foi servido um vinho para degustacao e tivemos uma explicação bem completa sobre o sabor e aroma do mesmo. Depois fomos até a adega onde os barris estão armazenados e visitamos o local do envasamento do vinho Casillero del Diablo e degustamos um Cabernet Sauvignon. Na volta para o hotel paramos no Mercado Municipal para conhecer os tão comentados restaurantes que ficaram aquem de nossas expectativas, voltamos caminhando pelo parque florestal e fomos até o bairro de Bela Vista para passear, jantar e comprar mais "recuerdos".
Hoje já estamos nos despedindo desta cidade que nos recebeu e nos encantou, as malas já estão preparadas, a Sybelle e a Renata seguem hoje para o Brasil e nós seguiremos amanha pela manha para Buenos Aires e depois Ushuaia.
¡Hasta luego! Un día volveremos.






2 comentários:

Padua disse...

Lindas fotos Nar, pricipalmente a degustação (a melhor parte até agora), apenas notei o copo um pouco vazio nas duas fotos.
Não é o seu "padrão" de degustação.
Já sei, não tinha o queijo, o salame, etc, etc......
Boa viagem a todos
beijos,
nóis

Unknown disse...

Cenario maravilhoso!!! Adorei o clima romantico !! muito lindo.
Beijos
Eliana