domingo, 1 de julho de 2007

Valle Nevado











Hoje fomos ao Valle Nevado, saimos do hotel as 8:00 horas e contratamos o passeio pela agencia Circulo Ejecutivo.
O atendimento de Julio (Chofer) foi excelente, pois foi nos mostrando e explicando todos os detalhes do percurso. Começamos a subir e realmente só as curvas acentuadas são numeradas.
Como hoje é sabado existe a operação subida e depois das 17:00h operação descida por que a estrada é estreita e mal conservada e o volume de carros é grande. O sol estava bem forte e derretia a neve as margens da estrada deixando-a molhada e os carros derrapavam. Nós tivemos que colocar corrente nos pneus, trabalho que o chofer executou sozinho e super rápido. Passamos o dia lá em cima no meio de muita neve, nao esquiamos mas brincamos bastante. Foi maravilhoso!!!!
Tivemos uma grata surpresa ao encontrar um Joseense, Eduardo que nos mostrou suas habilidades como SnowBoard.
Descemos por volta das 16:00h e o Julio nos deixou no Shopping Arauco em Las Condes onde fizemos compras e jantamos. Os preços de sandwiches e bebidas são realmente caros, as pessoas locais levam lanches e frutas e comem nas mesas ao ar livre e com um visual incrível.
Valeu!!!

2 comentários:

Padua disse...

Queridos,
Enquanto vocês estão nesse visual incrível, nós acabamos de chegar da 3a.Cãominhada pela orla da praia.Aproveitem muuuuuito! Vocês merecem! Toninho amou as trancinhas da Sybelle. Beijos a todos.Saudades!

Unknown disse...

Olá pessoal!

Aqui é o snowboarder tupiniquim Eduardo. Desculpem a demora, mas voltei ao Brasil e a correria do trabalho...
Foi legal conhecer vocês, desejo a todos uma boa empreitada. Curtam muito, abraços!