sexta-feira, 29 de junho de 2007

Bela Vista







O dia está lindo e ensolarado, a temperatura em torno de 21 graus. Saimos para passear no bairro de Bela Vista e conhecemos o Patio Bela Vista que é um lugar muito charmoso com bares e lojinhas de artesanato e pecas de Lapislazzuli (pedra chilena de um azul incrivel). Os restaurantes e bares estavam fechados. Caminhamos até o Cerro San Cristoban, com 300 metros de altura e no topo uma estátua de "La Virgem de La Imaculada Conception".
Subimos de funicular (bondinho) e paramos no meio do percurso para visitar o zoológico. Tomamos novamente o funicular e fomos até a parte superior do Cerro onde tem quiosques e uma capela da virgem.
Fizemos um passeio de teleférico, a vista da cidade é maravilhosa, apesar do ar demasiadamente poluído.
Precos do parque: adulto 4300, crianças 2200 e melhor idade 3600.
Queremos destacar o atendimento especial que recebemos de Pamela e da Sra Maria Vasquez do Quiosquo Dulce do Zoo e da Sra Veronica do Centro de Inf. do Parque Metropolitano de Santiago.
Voltamos pela Rua Pio Nono e almoçamos no restaurante La Palmera em Bela Vista .Enfim provamos o famoso Pisco, uma bebida tradicional. Comemos churrasco com fritas e legumes por 2750cl.
Para fechar de uma forma muito especial, visitamos o museu La Chascona, antiga casa de Pablo Neruda. Estamos encantados!

Um comentário:

Padua disse...

e as vinícolas, quando iremos??

quero ver as fotos do Nar degustando!!!

nosotros