quarta-feira, 18 de julho de 2007

Parque Nacional da Tierra del Fuego

Pela manhã alugamos um carro e fomos para o parque nacional, a estrada estava com neve, mas como os pneus possuem clavos e pudemos rodar bem devagar, porém tranquilos. Antes de chegarmos ao parque, passamos pela Estación del Fin del Mundo. As árvores do parque estavam cheias de neve, deixando a paisagem branca e fantástica, por entre elas conseguimos ver enormes coelhos negros e marrons. As lagoas estavam congeladas e se transformaram em lindos espelhos.
Quando chegamos à Baia Lapataia começou a nevar intensamente, o que nos encheu de surpresa e alegria. Tiramos algumas fotos debaixo de enormes flocos de neve e retornamos ao carro.
A nossa volta ao centro da cidade foi ainda mais lenta, porque a neve era ainda mais intensa.
Passeamos pelos arredores da cidade e ficamos conhecendo um pouco mais de Ushuaia. À noite foi uma festa! Fizemos um jantar de despedida para Lucas (BH). Foi um encontro muito alegre de brasileiros e argentinos.


2 comentários:

Unknown disse...

Só aí mesmo ou com vcs mesmo,pra ter encontro feliz de brasileiros e argentinos!
Brincadeirinha!!!
Estou morta de saudades.Sei que vcs estão curtindo,mas não vejo a hora de ver todos vcs.
Mil beijos.

Unknown disse...

Estay que ya apenas valgo pero de vez
en cuando me pierdo,tanteo para encontrar a las buenas personas que
han casado por mi rincón y cuánto me alegro de verte siempre tan amable y guapa y más con tu familia....Es verdad, nada hay como las imágenes y las tuyas preciosas...Bueno, te deseo lo mejor y si tardo en saludarte será porque desde mejor sitio os veré...Un abrazo para todos los tuyos y para tí un besito.