sexta-feira, 29 de junho de 2007

Santigo

Estamos em Santiago e o vôo que era previsto para às 9:10 saiu somente às 10:50, ficamos esperando 1:40 hs dentro do avião.
Perguntamos a todos os comissários sobre o motivo da demora e cada um nos deu uma desculpa diferente e por último um nos disse: "Isso é Brasil!".
O vôo foi tranquilo, com um serviço de bordo muito bom.
Estávamos ansiosos para sobrevoar a Cordilheira dos Andes e realmente ao chegarmos sobre ela foi emocionante, uma visão fantástica.
Linda e branca !
Chegamos e fizemos câmbio no próprio aeroporto, com uma cotação de 510 pesos chilenos para 1 dólar. Uma cotação ruim mas, como trocamos poucos dólares para as primeiras necessidades, mais tarde procuraríamos uma casa de câmbio.
Contratamos um transfer, fomos esperados pelo simpático Jimmy da Ruta Chile, que nos levou até o hotel Principado. O hotel é bom, limpo e os funcionários são muito simpáticos. Estamos no bairro da Providencia, próximo da estação de metro Baquedano. Passeamos pelo bairro e fomos de metro (lotado) até o Mall Center Florida. Os preços das roupas de frio e principalmente dos casacos são muito baratos, mas as outras coisas se comparam aos preços do Brasil.
Comemos um lanche, mais ou menos 1.790 pesos chilenos, sentados nas mesas próximas das janelas e tendo uma visão da Cordilheira.
Lindo !
Na volta para o hotel paramos para jantar no restaurante Cristal. Simples e barato.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!!! aproveitem bastante!! Estamos morrendo de saudade de todos vcs!! bj. D.Elu, Gab, gab, Soft, Mike e Mag

Lidia Mota disse...

Ahhh, descobri a fun�o dos blogs.... � para deixar a gente aqui morrendo de vontade... snif snif
Aproveitem muito!!!!
Besos
Lidia